Sobre o nosso envio

 

O prazo de entrega exibido em nosso site é válido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com pix e boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. 
A considerar os seguintes prazos para liberação:

  • Pix: até 1 dia útil
  • Cartão de Crédito: até 1 dia útil
  • Boleto: até 3 dias úteis

Nossa postagem é feita com o prazo máximo de 2 dias úteis* após a confirmação do pagamento, mas muitas vezes este prazo de separação e preparação é antecipado e seu pedido é postado ainda mais rapidinho.

Após a postagem, você receberá por e-mail o código ou link para rastreamento do seu pedido junto à transportadora.

Os prazos de entrega exibidos no momento da compra são calculados diretamente pela transportadora, podendo ser alterados por motivos de força maior (acidentes, dias de chuva, greves, restrições por conta de pandemia ou outros imprevistos não aqui descritos que prejudiquem a execução normal das entregas).

 

Importante:

 

  • Atenção ao colocar o endereço de entrega correto e não se esqueça do complemento e da referência se houver. Caso os Correios ou Transportadora não consigam realizar a entrega devido a algum erro no endereço ou ausência do destinatário em todas as tentativas, nós estornaremos apenas o valor das peças, não podendo ser o valor do frete estornado. Caso deseje o reenvio, um novo frete será cobrado.
  •  Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

*Os dias úteis considerados são relativos à cidade do Rio de Janeiro/RJ.

 

Frete Grátis

 

Caso a sua região esteja contemplada promocionalmente com o “Frete Grátis” você poderá escolher esta opção e não terá nenhum valor de envio cobrado. A transportadora escolhida para o envio neste caso ficará ao nosso critério. Todas a condições constantes nessa página também são aplicáveis ao frete grátis.

 

Qualquer duvida entre em contato com a gente.

 Atendimento pelo Whatsapp

 atendimento@minimalistica.com.br

 

*Horário de atendimento: de segunda a sexta de 10h às 17h (em dias úteis da cidade do Rio de Janeiro)